Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

sábado, 11 de dezembro de 2010

PEELING DE CRISTAL: SUA PELE MAIS BONITA!


Para uma pele bonita, macia e jovem não há segredo: os cuidados precisam ser constantes e incluem uma boa limpeza de pele e o peeling adequado.

O peeling de cristal é também conhecido como microdermoabrasão e trata-se de um peeling mecânico. Numa explicação simples, ele seria apresentado como “um peeling mais profundo que aquele feito em casa e mais superficial que o peeling químico (realizado com ácidos)”.

Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele fazendo, assim, com que seu rosto ganhe uma textura macia e delicada, pois a esfoliação progressiva da superfície cutânea feita pelos microcristais remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.

Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada, realizando uma microdermoabrasão . Com uma ponta, ele lança os cristais (que "varrem" as impurezas e as células mortas de toda a parte externa da pele e, com outra, puxa essas partículas de volta). Esta reação abrasiva destrói a barreira externa da cútis, aumentando a penetração e potencializando a ação das medicações tópicas - tanto aquelas utilizadas pela paciente em casa, quanto aquelas aplicadas pelo dermatologista durante o próprio procedimento.

O peeling de cristal atua no tratamento de seqüelas de acne, quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, foliculite, estrias e poros dilatados. Em alguns casos, pode-se associar a outros tratamentos, como laser, carboxiterapia, luz intensa pulsada, radiofreqüência, terapia fotodinâmica, etc (na dependência de avaliação e orientação médica).

As sessões podem ser realizadas mensal ou quinzenalmente, esporadicamente ou em tratamentos desenvolvidos pela equipe (de acordo com as necessidades de cada cliente). O número de sessões que vai compor o tratamento varia de acordo com as condições de cadapele e sua  maior vantagem é que o paciente não sente dor, é rápido, além de não ter risco algum.

Os resultados desse procedimento duram de dois a três meses - a manutenção não vai além dos cuidados essenciais, como hidratação e proteção solar diárias.

Na clínica Silhouette você conta ainda, além de todos os benefícios do peeling de cristal, com o atendimento de uma professora com vinte anos de experiência em cursos de estética.
Nossos tratamentos são dialogados por toda a equipe e sua satisfação é nosso objetivo maior!!!

Venha conhecer nossos serviços: 3964-8545


Nenhum comentário:

Postar um comentário