Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

terça-feira, 19 de julho de 2011

SPA DOS PÉS EM CASA!!!

Você sabia que nossos pés precisam de cuidados especiais?!? Não é fácil suportar todo o peso corporal, heim? Além disso, esta região contém um grande número de terminações nervosas! Já percebeu que um calo, por exemplo, é capaz de alterar nossa marcha e provocar até dores na coluna?

Durante o atendimento de nossos clientes, ao realizarmos o spa dos pés, percebemos como cada um relata a sensação de conforto e bem-estar proporcionados pelo procedimento! A massagem nos pés é uma prática antiga e comprovadamente eficaz quando buscamos bem-estar, mas também é uma exigência entre os adeptos de sandálias abertas, não é?
Que tal aprender a fazer um spa no aconhego de sua casa? Vamos lá?!?

A finalidade do procedimento é remover a camada superfcial de células mortas e aumentar a absorção do hidratante nas regiões mais ásperas... Além disso, o movimento de massagem nesta região promove um relaxamento prazeroso! Na clínica, utilizamos produtos específicos, mas você poderá substituí-los por alguns ingredientes que estão na sua casa e aproveitar um momento só seu (ou em família)!

O primeiro passo será higienizar os pés (basta lavá-los) para, então, começar a esfoliação, ok? Como esfoliante - caso você não tenha um produto específico para  a região dos pés - você poderá misturar açúcar (isso mesmo, açúcar) a um hidratante bem fluido, que facilitará a massagem da área. Com as duas mãos vá aplicando a mistura e massageando cada pontinho do pé (especialmente as áreas mais ásperas). Após esse momento de esfoliação, lave a região com água morna para retirar todo o produto e seque com cuidado; aplique um creme hidratante mais espesso (de preferência específico para os pés) ou até uma pomada de bebê (caso você tenha a pele mais sensível ou apresentando calosidades e rachaduras) e envolva os pés com papel filme (aquele da cozinha mesmo) para aumentar um pouco a temperatura local e melhorar a hidratação final! Passados 20-30minutos é só retirar e pronto!

A esfliação, retirando a camada de células mortas, deixa a pele preparada para ser hidratada, sabia? E este cuidado pode ser feito uma vez por semana!

OBS: Essa postagem é dedicada especialmente à nossa "amiga-cliente" Lílian e sua princesinha, que descobriram como é relaxante e divertido realizar os cuidados corporais em família! Que tal você também aproveitar este momento?

Um forte araço!!!
Equipe Silhouette!

Um comentário:

  1. Leila, adoramos o carinho!!! Realmente momentos como esses são deliciosos, especialmente quando realizados em família.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar com meus amigos e amigas o grande "achado" que foi encontrar, bem pertinho da minha casa, a equipe da Silhouette.Profissionais sérios e altamente qualificados.
    Um abraço todo especial para você Leila, excelente profissional e empreendedora, Walana, Conceição, Jusci e Milena. Enfim, a toda equipe.
    Beijos
    Lílian

    ResponderExcluir