Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A MASSAGEM PODE PREVENIR O "STRESS" ?


Geralmente, as pessoas só procuram um fisioterapeuta (ou massagista) quando já estão sofrendo dores na coluna. Porém, devido aos benefícios que a massagem oferece para a saúde do corpo e da mente é recomendável que seja feita com regularidade, aliviando o 'stress' e proporcioando bem-estar.

O corpo somatiza dores, e deve ser tratado como um todo; ao longo do tempo a massagem pode funcionar como um meio de liberar pontos de tensão, melhorando postura, agilidade nos movimentos e também nos pensamentos.

Os métodos usados nas sessões de Massoterapia devem ser adaptados às necessidades do paciente. Cada sessão dura em torno de uma hora, mas o tempo pode variar, dependendo do objetivo.

Ao longo do tratamento o paciente vai se desprendendo de seus problemas e se deixando levar pela necessidade de desbloquear os canais de energia que circulam por todo o nosso corpo, muito mais amplo do que a corrente sangüínea, mas de igual valor.

Estes canais de energia quando liberados fazem com que tenhamos mais energia e disposição, consequentemente nos livrando do 'stress' do nosso cotidiano.

Também podem ser utilizadas técnicas de massagem para postura, estética e respiração. Para complementar o tratamento, o rosto também pode receber atenção especial com o uso de aparelhos de alta freqüência que suavizam linhas, estimulam a circulação e eliminam a flacidez facial.
O mais importante é começar a se cuidar!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário