Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

8 ALIMENTOS CAMARADAS!

ELES AJUDAM A PERDER PESO, ENQUANTO VOCÊ COME LEGAL!!

1. FEIJÃO
Tem uma glicoproteína, chamada faseolamina, que diminui a absorção de carboidratos no seu organismo Ela sequestra cerca de 15 % do carboidrato que você consome e, com isso, incentiva seu corpo a buscar energia nos estoques de gordura, em geral instalados na região da cintura.

2. AVEIA
Ela tem betaglucano, que envolve a gordura como uma capa,
dificultando a absorção no organismo. Também deixa você
saciada por mais tempo e ajuda a baixar o nível de colesterol ruim (LDL). Consuma 2 colheres de sopa ao dia.

3. BRÓCOLIS
Vegetal rico em cálcio, vitamina A, vitamina C, fibras e ácido fólico. Muitos estudos afirmam que o cálcio potencializa a perda de peso.

4. MAÇÃ
É grande fonte de pectina, fibra excelente para prolongar sua sensação de saciedade. Além disso, a fruta reduz seu risco de ter doenças cerebrovasculares e câncer de estômago, pulmão e fígado.

5. CANELA
Auxilia a estabilizar o nível de açúcar no sangue e reduz sua vontade de comer carboidratos e doces. A especiaria combate o sobrepeso e o acúmulo no abdome. A canela vai bem no café, na banana e no chocolate quente.

6. LATICÍNIOS MAGROS
O poder de emagrecimento dos laticínios está associado ao alto índice de cálcio e proteínas que contêm. Para acelerar sua perda de peso, prefira laticínios magros, como leite desnatado, queijo branco e iogurte desnatado.

7. BANANA
Repleta de fibras e sais minerais, também é uma boa opção para driblar aquela fome que bate entre as refeições.

8. DAMASCO
A fruta seca possui ferro, potássio, betacaroteno, boro e cromo – nutriente que, quando falta no organismo, aumenta sua vontade de consumir doces.


Alguma dúvida? Deixe seu comentário e teremos imensa alegria em responder!
Um forte abraço!
Equipe Silhouette

Nenhum comentário:

Postar um comentário