Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

NO PEIXE URBANO OUTRA VEZ!

Olá, querido "amigo-cliente", é com grande alegria que oferecemos a oportunidade de utilizares serviços de qualidade a um precinho imperdível! O Peixe Urbano é um parceiro e uma forte ferramenta de divulgação, não é mesmo?
E  esta promoção ainda  conta com a garantia, já conhecida por muitos, de um atendimento diferenciado e a utilização de um verdadeiro aparelho de laser (que é diferente de uma LIP - Luz Intensa Pulsada - salientemos) a proporcionar a remoção definitiva dos pêlos indesejáveis em um menor número de sessões!
Como nossos clientes já sabem, todo o procedimento é antecedido por uma minuciosa avaliação para garantirmos que cada sessão seja adequada às características e necessidades de cada pessoa! É necessário enfatizar que o tipo de pêlo (sua estrutura e fase de crescimento), assim como o tipo da pele, determinam a forma de aplicação do laser (os parâmetros utilizados) e nós, equipe Silhouette, fazemos questão de elucidar dúvidas para garantir confiança, segurança e conforto a todos aqueles que nos dão a oportunidade e a alegria de serem parte da "Família Silhouette"! Você não é apenas mais um...
Sabemos que estaremos todos envolvidos com a celebração da Páscoa e o feriado nos próximos dias, mas na segunda-feira a clínica estará de portas abertas e telefones atentos para receber cada um de vocês! Venham! Liguem! Comprem os cupons e dêem de presente! Uma forma inovadora de surpreender as pessoas queridas e proporcionar bem-estar!
Para os mais exigentes e também  aqueles que já ficaram decepcionados com outros estabelecimentos, garantimos a segurança de uma empresa consolidada, há mais de quatro anos prestando serviços à comunidade de Águas Claras, que tem em sua lista de clientes pessoas de excelente nível cultural e muito satisfeitas com tudo o que encontram em nossa clínica!
Para nós, da clínica Silhouette, é necessário oferecer muito mais que serviços de beleza, bem-estar!!!

Aproveitamos o ensejo para desejar a todos a renovação da esperança e do amor que Cristo nos proporcina em mais uma celebração de Sua Páscoa! Bênçãos e alegrias!


E deixamos os comentários e o e-mail (silhouetteclinica@gmail.com) para que você nos contacte virtualmente e retire alguma dúvida mais urgente!

Um forte abraço,

Leila Melo
Gerente-administrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário