A mulher brasileira é famosa mundialmente pelo corpo escultural, pelo "derrière" de fazer inveja, não é mesmo? Mas quem nunca reclamou da celulite ou da gordura localizada nesta região?!?
BUMBUM LIVRE DE CELULITE E GORDURA É POSSÍVEL?
Pois bem, ao contrário do que muitos pensam, não é necessário abolir o carboidrato da dieta para conquistar um bumbum dos sonhos... é necessário escolher o carboidrato certo! Segundo a nutricionista Bia Rique, no seu livro "Comer para Emagrecer", devemos optar pelos carboidratos que se transformam em glicose (açúcar) vagarosamente, o que acontece com pães, farinhas e cereais INTEGRAIS, pois são ricos em fibras!
No caso da celulite, há a necessidade de buscar alimentos ricos em capsaicina e antocianinas, para auxiliar a quebra da gordura, combater radicais livres, melhorar a circulação e, consequentemente, a oxigenação da região. E como podemos fazer isso? Os alimentos mais indicados, segundo os nutricionistas, são a cereja, o açaí e a pimenta vermelha (que fica bem mais suave quando retiramos as suas sementes).
Além disso, claro, uma boa avaliação estética poderá identificar se há necessidade de trabalharmos a musculatura e/ou a circulação da região para, então, associarmos o uso de técnicas como a drenagem, a carboxiterapia e a corrente russa potencializando o resultado!
Um abraço,
Equipe Silhouette.
Nenhum comentário:
Postar um comentário