Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

EXPLICANDO A PROMOÇÃO!

Muitos de nossos amigos e clientes têm perguntado a finalidade de cada tratamento oferecido em nossos pacotes especiais para o Dia das Mães! Entendemos que elas são preciosas demais e que todo este amor é traduzido em cuidado!
Pois bem, eis algumas explicações sobre o pacote nº 2 (peeling de diamante, hidratação e massagem  faciais, máscara de parafina e spa dos pés); qualquer dúvida, deixe seu comentário!

PEELING DE DIAMANTE: 
Equipamento de microdermoabrasão superficial que promove uma importante esfoliação na pele, deixando-a mais uniforme, clara, macia e viçosa. Nele, uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele fazendo a esfoliação. O método é indolor e não provoca descamação. Trata-se de uma técnica de revitalização, pois estimula a formação de novo colágeno, acelera a circulação sanguínea e nutre a pele. Com a continuidade do tratamento (a própria esteticista ou nosso dermatologista pode indicar um número adequado de sessões para cada cliente) se observa a diminuição da oleosidade da pele e a redução dos poros dilatados!
Vale ressaltar que muitas de nossas clientes optam por realizar ao menos uma sessão de peeling mecânico mensalmente (o de cristal ou de diamante), associado a uma limpeza da pele (com extraação de cravos e comedões) para manter os benefícios de uma pele viçosa e aveludada. Pele bonita precisa de cuidados especiais!


HIDRATAÇÃO:
Trata-se da "Ionização" de um princípio ativo hidratante, aumentando a penetração deste ativo na pele com a intenção de melhorar a capacidade de hidratação da mesma e deixá-la mais macia e sem a aparência ressecada (tão comum em nosso clima seco) A técnica previne e atenua rugas finas e repõe a umidade da pele.

MASSAGEM FACIAL:

É uma técnica oriental que ativa a circulação sanguínea, revitalizando a pele e dissolvendo pontos de tensão. Esta massegem alivia a expressão cansada depois de um dia de estresse.

MÁSCARA DE PARAFINA:
Enriquecida com vitamina e óleo essencial de pêssego, nossa máscara tem ação hidratante e reparadora, reforçando a capacidade de autoproteção da pele. Por sua vez, a parafina mantém o calor e intensifica a absorção dos princípios ativos, deixando a pele luminosa e sadia.

SPA DOS PÉS:

Durante a ação da máscara, a esfoliação dos pés, seguida de deliciosa massagem com creme à base de vitamina E proporciona alívio do estresse e sensação de bem-estar e relaxamento. Após a aplicação do creme, os pés são envoltos em papel filme e  botinhas de alumínio que intensificam a hidratação da área. Álém da sensação de bem-estar, a técnica reduz a desidratação e descamação da pele dos pés. Nada melhor antes de colocar uma linda sandália rasteira e desfilar por aí, heim?

CONTRA INDICAÇÕES DESTE TRATAMENTO:


É importante ressaltar que, antes da aplicação de qualquer técnica, nossos profissionais avaliam a necessidade do cliente e a indicação do procedimento. Este pacote, em particular, não deve ser utilizado durante a ACNE INFLAMATÓRIA, DERMATOSES ATIVAS (doenças de pele),ou durante o uso de ÁCIDO (ficar 5 dias sem utilizar o ácido antes da aplicação das técnicas acima, salvo sob orientação médica). Nós, equipe Silhouette, também não aconselhamos a utilização deste pacote promocional antes dos 15 anos de idade.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário