Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

domingo, 1 de maio de 2011

PROFISSIONAL E AFETIVO!

Hoje, especialmente, queremos falar sobre a relação profissional-usuário (ou seja, o encontro entre quem presta um serviço e o cliente do mesmo). Este assunto tem sido tema de pesquisas e debates no campo das Ciências Humanas e Sociais há algum tempo; após muitas investigações, questionamentos e algumas dúvidas, entrou-se em consenso que cabe ao cliente a última decisão, a última palavra: escolher o profissional, o serviço e a adesão ou não ao tratamento proposto.
Escolhemos falar sobre isso porque, em nossa clínica, esta realidade também acontece diariamente (e cada novo cliente representa uma conquista, um presente divino e uma vitória!). Mas precisamos esclarecer que há um diferencial importantíssimo para quem trabalha com beleza e bem-estar utilizando protocolos próprios de atendimento e acompanhamento personalizados: o tempo de convivência com nossos “clientes-amigos” é maior e bem mais intenso do que na maioria dos tratamentos estéticos – há programas que duram dois meses ou mais.
Além do tempo maior de convivência, ao realizar os procedimentos, nossa equipe vai além do toque corporal e passa a fazer parte de vida de muitas pessoas. Para além da técnica, estabelecem-se conversas espontâneas e verdadeiras que, pouco a pouco, transformam a relação profissional também em uma relação afetiva. Quantas de nossas clientes dividem conosco as nossas e as suas alegrias e dificuldades! E quantas são as vezes que, vencendo o cansaço, o imprevisto e a “preguiça”, nossos clientes vêm à clínica porque sabem da imensa dedicação de cada profissional de nossa equipe e reconhecem o verdadeiro sentido da “parceria” que realizamos em prol de um objetivo comum: melhorar a auto-estima de nossa clientela (seja cuidando da pele, do corpo, da alimentação...).
Quando assumimos o “slogan” Mais que beleza, bem-estar, estávamos tornando pública a nossa maior meta: ajudar nossos “clientes-amigos” a realizar sonhos pessoais de conforto e satisfação com a própria aparência, mudando também hábitos de vida e cuidados pessoais. É verdade que não há mágica e que o maior esforço é do nosso cliente, mas ele é, antes de tudo, um AMIGO. E amigos se dedicam e se ajudam!
É muito bom fazer parte de sua vida, “cliente-amigo”! Você nos motiva a buscar sempre o melhor em serviços de estética, primando pela ética, sempre!
Um forte abraço,
Equipe Silhouette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário