Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CO2 FRACIONADO - REJUVENESCIMENTO INTENSO E PROFUNDO COM LASER


A mais nova novidade da Clínica Silhouette para você é o laser de CO2 fracionado Skin Pulse da Advice. É uma tecnologia a laser de ponta para o rejuvenescimento profundo da pele.
O laser é uma onda de luz que, dependendo do seu comprimento, tem afinidade para um alvo do corpo, o que chamamos cromóforo, podendo ser melanina (depilação), hemácia (varizes) ou água (rejuvenescimento). No caso do laser de CO2, por seu comprimento de onda ser 10600nm, seu alvo é a água, esquentando todo tecido que a contenha, fazendo assim a ablação ou queima da epiderme e adentrando a derme. Contudo, essa queima é controlada, apenas pontinhos são queimados, restando pele sã, intacta em sua volta, fazendo com que a recuperação da pele seja bem mais rápida e possíveis efeitos colaterais bem mais difíceis de acontecer. Esse é o motivo de ser chamado de fracionado, pois a coluna de laser é fracionada, fazendo muitos pontinhos de laser, deixando a pele intacta em volta dos pontos atingidos.
As indicações para essa técnica são muitas, destacando-se o tratamento de rugas, cicatrizes de acne, melasma, envelhecimento solar, tratamento do envelhecimento do colo, mãos, entre outros. A sessão dura em torno de 20 minutos, causando um leve ardor na face, que é amenizado com o uso de anestésicos tópicos antes do procedimento. 
É de extrema importância a consulta prévia com o médico para a correta indicação e orientações pré-procedimento.
É a tecnologia a serviço da beleza.

Dr. Marcos Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário