Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

domingo, 5 de junho de 2011

PARA CELEBRAR O AMOR, A AMIZADE, O AFETO...


A comemoração de datas festivas faz parte da tradição e enche de significado o nosso dia-a-dia. O mês de junho é, tradicionalmente, o mês dos namorados em nosso país. A celebração da data deixa os apaixonados inspirados e ainda mais românticos e, geralmente, quem não está comprometido pensa na possibilidade de sê-lo...
Os objetivos de cada ser humano diferem muito, mas é comum que todos nós desejemos encontrar nossa “metade da laranja”... Aquela pessoa que irá nos ajudar a enfrentar as adversidades da vida, que compartilhará nossas alegrias e vitórias, que construirá conosco uma história, não é? A equipe Silhouette também acredita e aposta no amor como uma das formas mais eficazes de encher o mundo de alegria! Nós precisamos expressar mais o nosso afeto pelas pessoas que nos cercam! Quem sabe declarar nosso carinho pelos pais, irmãos, melhor amigo(a)?
É por isso que oferecemos neste mês de junho uma promoção especialíssima! Você presenteia a pessoa amada com uma de nossas ofertas e ganha outra sessão inteiramente grátis para aproveitar também! São duas opções tentadoras: 1 Peeling de Cristal(ou diamante) + 1 Hidratação Facial OU 1 Massagem Relaxante + 1 Spa dos Pés.
Qualquer dúvida é só ligar: 3964-8545
Nosso maior objetivo é fazer parte dos grandes momentos de sua vida!
Você já pensou em surpreender alguém hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário