Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

terça-feira, 14 de junho de 2011

NÃO BASTA SONHAR, É PRECISO REALIZAR ESTES SONHOS!


Ao longo de alguns anos atendendo pessoas, partilhando as suas e as nossas vidas, cada um de nós, equipe Silhouette, tem dedicado o máximo de si para sonhar junto e ver, com um sorriso largo no rosto, a vitória de cada cliente e amigo que supera os obstáculos e realiza seus sonhos pessoais!

Cada um dos tratamentos oferecidos em nossa clínica tem suas dificuldades próprias (desde a necessidade de usar religiosamente o protetor solar no tratamento de manchas ou a impossibilidade de fazer a depilação com cera durante a epilação a laser, entre outros), mas toda a nossa equipe vivencia junto o desafio imenso pelo qual passam nossas clientes de emagrecimento! Parece até injusto que algumas pessoas tenham o metabolismo tão acelerado e comam o que bem lhes entende sem grandes conseqüências à silhueta...

É também campo de muitas discussões éticas a pregação midiática da associação entre magreza e beleza... Para nós, em particular, o mais importante é o bem-estar e a auto-estima de cada um! Excesso de peso é também um risco à saúde, mas não podemos considerar completamente saudável  alguém que não se ama e não se aceita, não é?

Estamos aqui para provar que, apesar de difícil, é possível voltar a usar aquela roupa guardada há tempos no armário e enxugar os quilinhos extras; para confirmar que a perda de peso e, principalmente, a adoção de hábitos de vida saudáveis proporciona uma mudança radical na vida de cada ser humano – para melhor!

Temos muitos resultados felizes e, infelizmente, também temos clientes que desistiram pelo caminho... Mas nosso objetivo agora é dizer a você, leitor de nosso blog, que ainda dá tempo de realizar o sonho antigo de um novo manequim! Existem muitos profissionais capacitados no mercado que analisarão o seu caso em particular e o auxiliarão na adoção de uma dieta equilibrada... Quando você começar o desafio de enfrentar exercício físico e restrições alimentares lembre-se que muitas outras pessoas já passaram por isso e venceram! Depois de reeducar a alimentação e mudar alguns hábitos sua vida será muito diferente!
 
Nós temos exemplos disso todo dia em nossa clínica, viu? E esse é um dos motivos de continuarmos na batalha!

É hora de parar de reclamar e começar a mudança! Você já se cuidou hoje? Mude devagarzinho mesmo: troque o carro por uma caminhada até a padaria, e vale trocar o pão branco pelo integral, acrescentando muita salada ao sanduíche, ok?

É preciso cuidar de si para cuidar dos outros! E carregar no rosto um grande sorriso para alegrar o mundo!

Uma excelente quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário