Clínica Silhouette - Mais que beleza, bem-estar!

É com muita alegria que recebemos sua visita virtual!
Cada cliente é também um amigo que todos nós, da equipe Silhouette, temos o prazer de conhecer e conquistar com nosso carinho e a garantia de um serviço de qualidade ímpar.
Junte-se a nós!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

UM NOVO APARELHO, NOVAS OPORTUNIDADES DE SE CUIDAR!


Há algum tempo o mercado da estética tem usufruído dos benefícios da Endermologia/ Endermoterapia no tratamento das mais diversas áreas corporais e nosso objetivo hoje é explicar um pouco da técnica e mais ainda de nosso novo aparelho (Vibrocell).
A endermoterapia vibratória é uma técnica não-invasiva, que atua aumentando a circulação sanguínea na pele, músculos, tecido conjuntivo e células epiteliais. Trabalha tanto perpendicular como paralelamente à superfície do corpo, apresentando melhores resultados quando utilizamos simultaneamente a pressão rotatória vibrátil, percussão e/ou massagens que fazem uso de calor ou óleos essenciais. Possibilita um tratamento seguro e eficiente, agindo diretamente sobre a pele, sem causar dor ou traumas.
A massagem vibratória está nos princípios de condução e ressonância particularmente de água (90% da composição corpórea), sendo que a utilização de velocidades variáveis do exclusivo movimento multi-direcional (que promove vibração e micropercussão) e o grande número de aplicadores
permitem que o profissional customize o tratamento segundo a necessidade específica do cliente.
O Vibrocell é um dos nomes comerciais para aparelhos de endermoterapia vibratória, técnica não-invasiva que atua por meio de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, apresentando uma expressiva capacidade de remodelamento corporal. Ou seja, seu sistema é capaz de produzir uma massagem altamente eficaz para a diminuição da celulite e da gordura localizada (falando da aplicação puramente estética). Modela seu corpo sem causar dor, flacidez ou trauma na pele. É eficaz para homens e mulheres proporcionando resultados rápidos e extremamente satisfatórios.
É um aparelho para massagem subdérmica avançada (massagem tecidual profunda) com uso em tratamentos corporais (melhora do contorno e qualidade da pele) e que permite a seleção de diferentes freqüências de vibração escolhidas através do seu controle/visor digital, acompanhando nove diferentes aplicações (hand-pieces) para diferentes tipos de tratamentos.
Ele ainda permite obter diferentes tipos de ondas (freqüências) de vibração que são escolhidas através de seu controle/visor digital:
 
Infra: (1-20 hertz) - Indicado para esfoliação e massagem relaxante.
Med: (21-40 hertz) – Indicado na melhoria do fluxo sanguíneo muscular e subcutâneo, além da aplicação na reflexologia.
Alta: (41-60 hertz) - Indicado para auxiliar na drenagem linfática superficial e tratamento tópicos da pele.



As pesquisas com aparelhos como este indicam a redução de cerca de 20% no aspecto da celulite e 5% no tecido adiposo, quando realizados tratamentos com um total de 10-15 sessões.

Em média, os resultados passam a ser observados a partir da 5ª ouu 6ª sessão, especialmente quando associados a outros procedimentos.
O ideal é que cada cliente seja avaliado individualmente para que seus objetivos e suas necessidades específicas sejam atendidos pela proposta de tratamento adotada. Além disso, o acompanhamento do resultado obtido com o tratamento por meio de medidas e fotos, realizadas no momento inicial e ao final do tratamento proporcionam maior segurança e satisfação ao usuário do serviço e a toda a nossa equipe!
Marque uma avaliação ou uma demonstração do aparelho. Afinal, cuidar de si mesmo(a) faz muita diferença!
Clínica Silhouette – 3964-8545

Nenhum comentário:

Postar um comentário